sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quadros de Nascimento
















5 comentários:

  1. Olaa'

    Adorei os seus quadro de nascimento!
    Sera' possível mandar me os graficos dos ursinhos a dormir da Margot e do Pierre? e a tabela de cores?? E' que acabei de ter dois sobrinhos (1 menino e 1 menina) e gostaria muito de lhe fazer esse quadro para cada um deles!

    Obrigado!

    O meu mais e': beqii_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostava que me envia-se o esquema do ursinho a dormir.
    o meu mail é : olgaquinho@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  3. ola... se puder me enviar o grafico do ursinho menina... minha filha ta quase nascendo e axei lindooo... gostaria muito de bordá-lo..

    meu email é msndanane@hotmail.com


    obrigada, eliane

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Poderia enviar o esquema Margot com a lista de cores?
    Obrigada!
    nynah_juanah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!

    Gostaria muito que me mandasse grafico do quadro "Pierre" para fazer o meu bebê, achei lindo.
    Meu e-mail: hotpipoca@hotmail.com
    Obrigada,
    Melissa

    ResponderExcluir