sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Salto de Papel

Inacreditável o que a Stacy fez e ainda colocou um passo a passo tudo de bom! Fiquei doida quando vi e esta imagem.




1. Recorte o modelo de peças : as peças do modelo de rastreamento para o seu papel e cortá-los fora. Você também pode imprimir o modelo diretamente no verso do papel que pretende utilizar, pois você poderá ter certeza de que o lado com as palavras e corte / linhas de dobra não mostra no sapato acabado.





2. Upper : Faça pequenos cortes no local indicado na sapata superior. Os cortes permitem dobrar e moldar as bordas para encaixar ao redor da borda da sola.




3. Siga a sapata superior à sola : Dobre as bordas do corte pouco do sapato alto e aderir-los ao longo das bordas da sola - camada de cima (o maior). Um rápido, seco-cola forte, como é Fabri tac ou Zip seco cola-Beacon funciona bem. Esta etapa é um pouco complicado porque as bordas da parte superior, não se encaixam perfeitamente na sola, assim você tem que jogar com o papel um pouco até obter todas as arestas coladas uniformemente ao longo da borda da sola.






Dica: Ao invés de colocar as peças em uma superfície plana, enquanto você cola essas peças, é melhor mantê-los em sua mão enquanto você cola, para que não esmague o sapato. A parte inferior do sapato será parecido com este:


4. Bottom único : Cole o único - camada inferior (menor) embaixo do sapato para cobrir as bordas do corte e dar mais estabilidade ao sapato.



Ao entregá-lo ele vai ficar assim (uma mula plano):



5. O salto : Faça as dobras onde indicado no calcanhar e dobrá-los para dentro. Primeiro cola nas abas laterais juntos, então cola na aba superior para cima do calcanhar. Cole o calcanhar para o fundo do sapato.






6. Acabamento do sapato : Faça as dobras no sapato onde indicado pelas linhas pontilhadas no modelo. sapato é feito e pronto para embelezar! Seu eu usei Prima papéis, flores, feltro e cristais sobre estes:






Encontrei no site da maravilhosa Stacy Cohen.
Deixe seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário